• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro diz que inflação é culpa de quem está comendo mais: 'Todo mundo engordou'

Bolsonaro diz que inflação é culpa de quem está comendo mais: 'Todo mundo engordou'

O presidente justificou que apesar de brasileiros passarem fome, a média dos que passaram a comer mais foi maior

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que inflação é culpa de quem está comendo mais: 'Todo mundo engordou'

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro relacionou nesta quinta-feira (9) a inflação de alimentos ao aumento do consumo e consequente ganho de peso por parte da população. A declaração ocorreu durante transmissão da live pelas redes sociais.

"Aumentou a inflação no Brasil. Não vou negar que não aumentou. Por que aumentou no Brasil? Não foi só no Brasil, foi no mundo todo. O mundo todo passou a consumir mais. Além do mundo crescer em média mais de 60 milhões de habitantes por ano, ele passou a consumir mais. O pessoal ficou mais em casa", alegou.

Bolsonaro justificou que apesar de brasileiros passarem fome, a média dos que passaram a comer mais foi maior. "Aí o povo fala: não, o pessoal passou fome. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passou (sic) a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, descer o cacete em mim, mas é uma realidade", finalizou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.