Bolsonaro e sete ministros vão a evento de pastores evangélicos nesta terça (5)

Na reunião, os religiosos vão apresentar demandas como o avanço do ensino em domicílio e restrições para o aborto

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro e sete ministros vão a evento de pastores evangélicos nesta terça (5)

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro e sete ministros vão comparecer a evento de pastores evangélicos na tarde desta terça-feira (5), em Brasília. Na reunião, líderes de diferentes denominações vão apresentar algumas demandas como o avanço do ensino em domicílio (homeschooling) e restrições para o aborto. Eles esperam que o governo atenda as propostas até o próximo ano.

Os religiosos também pedem a aprovação do nome do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal.

“O presidente tem feito um grande trabalho, mas os ministérios precisam fazer mudanças pontuais mais definidas em relação a nossas demandas”, diz o bispo Robson Rodovalho, fundador da Sara Nossa Terra e presidente do Concepab (Conselho Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil).

No evento são esperados cerca de 800 pastores de todos os estados. O encontro será fechado para o público.

Segundo a organização, além de Bolsonaro, que está previsto para discursar às 16h na Igreja Batista Central de Brasília, sete ministros também confirmaram presença. São eles: Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), João Roma (Cidadania), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Tereza Cristina (Agricultura).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.