Bolsonaro passará por nova audiência de custódia nesta quarta

Pena de 27 anos e 3 meses foi executada pelo ministro Alexandre de Moraes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bolsonaro passará por nova audiência de custódia nesta quarta

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai passar por audiência de custódia nesta quarta (26), após ser condenado a 27 anos e 3 meses de prisão. A condenação foi executada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Bolsonaro iniciará o cumprimento da pena na Superintenência da PF, mesmo local onde cumpria prisão preventiva pelo processo de coação, no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro é denunciado. 

O procedimento tem como objetivo verificar a legalidade e as condições do local onde Bolsonaro está após o início da execução da pena; não há possibilidade de "revogação" da prisão, já que ele cumpre pena de 27 anos.

Ele deve ser questionado de maneira similar à audiência de custódia da prisão preventiva do final de semana, quando será perguntado se ocorreu abuso ou qualquer irregularidade no ato da prisão.

LEIA TAMBÉM:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.