• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Brasileiros Robson Conceição e Esquiva Falcão vencem por nocaute lutas na volta do boxe

Brasileiros Robson Conceição e Esquiva Falcão vencem por nocaute lutas na volta do boxe

Protocolo rígio sanitário precisou ser adotado para volta dos embates

Por Da Redação
Às

Brasileiros Robson Conceição e Esquiva Falcão vencem por nocaute lutas na volta do boxe

Foto: Mikey Williams/Top Rank

Os medalhistas olímpicos Robson Conceição e Esquiva Falcão se destacaram na primeira noite de boxe realizada em São Paulo, desde a situação da pandemia da covid-19 foi decretado pelas autoridades de saúde. A realização da 9ª edição do Boxing For You causou surpresa em muita gente, sendo que a Prefeitura e o Plano São Paulo, do governo estadual, proíbem a realização de artes marciais na atual situação de contágio. Por nocaute técnico, a dupla venceu os oponentes.

De última hora, uma lesão modificou quem seria o rival de Esquiva Falcão. Depois de quebrar o nariz em um treinamento no dia 23, Davi Eliasquevici foi substituído pelo atual campeão brasileiro peso-médio Morramad Araújo. A luta foi desigual desde o começo, sendo que o brasileiro partiu logo pra cima e com somente 2min12s derrotou o adversário por nocaute.

O baiano Robson Conceição subiu aos ringues confiante, o medalhista olímpico aproveitou o período de isolamento para fazer a operação de micro fraturas que causavam dores na mão. Felizmente, Robson se recuperou e venceu o 14º embate diante de Eduardo Reis por nocaute técnico no segundo round.

Os quatro duelos aconteceram sem a presença do público e somente com pugilistas brasileiros. Todos lutadores tiveram que seguir um rígido procolo sanitário e tiveram que realizar três testes do tipo RT-PCR antes da luta acontecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.