Britney Spears se manifesta após tapa de segurança de jogador da NBA
A agressão teria ocorrido na noite da última quarta-feira (5) em um restaurante em Las Vegas

Foto: Reprodução/ Instagram
A cantora Britney Spears, 41, levou um tapa do segurança da nova estrela da NBA Victor Wembanyam, na noite desta quarta-feira (5). Ela havia encostado no ombro do jogador para conseguir uma foto, quando Damian Smith, diretor de segurança do clube San Antonio Spurs a agrediu no rosto. A cantora caiu no chão e teve o óculos arremessado com a força do tapa, conforme informações do TMZ.
A confusão teria ocorrido por volta das 20h30, no restaurante Catch, no ARIA Hotel. Após o ocorrido, a cantora retornou à mesa que estava com seu marido, Sam Ashgari, e outros dois amigos. Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, e alegou agressão.
A cantora se manifestou através do Instagram nesta quinta (6) e confirmou o ocorrido. Segundo ela, experiências traumáticas não são novas para ela e a mesma tem direito de compartilhar os acontecimentos. “Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo na última noite”.
A cantora também mencionou a versão que o jogador afirmou em que ela havia lhe agarrado pelas costas, mas que . “Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não bateu em nenhum deles”, declarou.
Na versão de Victor Wembnyam, divulgada à imprensa após treino do time, ele afirma que não chegou a ver o acontecido. “Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar”, declarou.


