Bruno diz que ato pela realização do Carnaval é uma "manifestação justa"
No domingo (21), os profissionais que atuam no Carnaval de Salvador se reuniram em manifestação a favor da festa do ano que vem

Foto: Gilberto Junior / Farol da Bahia
O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que compreende a angústia daqueles que dependem do Carnaval de Salvador e que espera se reunir com o governador Rui Costa (PT) nos próximos dias para discutir sobre a festa, ainda incerta para acontecer no próximo ano.
“As manifestações são justas, são legítimas. Foi uma manifestação ordeira. A gente compreende a angústia desse setor. Afinal de contas, já são quase 2 anos parados, sem ter renda, sem ter condições de garantir o seu sustento, o pão de cada dia. Nesses próximos dias espero ter a oportunidade de me reunir com o governador, para que a gente possa tomar essa decisão. Ainda não tem data marcada, mas a nossa expectativa é que possa ocorrer provavelmente essa semana”, disse o prefeito.
No domingo (21), os profissionais que atuam no Carnaval de Salvador se reuniram em manifestação a favor da festa do ano que vem.