• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis afirma que sugestão do Consócio Nordeste em adotar lockdown é “radical”

Bruno Reis afirma que sugestão do Consócio Nordeste em adotar lockdown é “radical”

O prefeito de Salvador informou que a situação em Salvador ainda está sob controle

Por Da Redação
Às

Bruno Reis afirma que sugestão do Consócio Nordeste em adotar lockdown é “radical”

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) avaliou nesta terça-feira (5), durante a inauguração da Lagoa dos Dinossauros, no bairro do Stiep, em Salvador, como “radicais” as posições do Consórcio do Nordeste com relação a adotar um novo lockdown no Brasil.

Nesta segunda-feira (4), nas redes sociais, o cientista Miguel Nicolelis, coordenador da comissão científica do consócio, pediu que o Brasil entrasse em lockdown geral para frear os avanços da doença.

“Com todo respeito ao Consorcio do Nordeste, mas as posições dele sempre foram as mais radicais em relação aos outros institutos”, declarou o democrata, em conversa com a imprensa há pouco.

Bruno Reis disse também que deverá se reunir com o governador Rui Costa (PT) ainda nesta semana. “O nosso desejo é continuar adotando as medidas em conjunto”, contou.
“A prefeitura segue fazendo a sua parte, espero que não tenhamos que adotar medidas de isolamento social, vai depender dos números da pandemia, hoje a situação ainda está sob controle, mas não podemos perder o controle, mas não está descartado adotarmos algumas medidas de restrição se houver necessidade”, disse o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.