• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cacai Bauer recebe Prêmio Reconhecer da Federação das Apaes da Bahia na ALBA

Cacai Bauer recebe Prêmio Reconhecer da Federação das Apaes da Bahia na ALBA

Cerimônea faz parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Por Da Redação
Às

Cacai Bauer recebe Prêmio Reconhecer da Federação das Apaes da Bahia na ALBA

Foto: Cacai Bauer - Arquivo Pessoal

O Prêmio Reconhecer, iniciativa da Federação das Apaes da Bahia, será entregue nesta quinta-feira, 28 de agosto de 2025. Uma das homenageadas é a influenciadora digital Cacai Bauer, que receberá a honraria na categoria Comunicação.

A cerimônia acontece no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O prêmio foi criado para valorizar pessoas e instituições que desenvolvem ações em prol da inclusão no estado.

Cacai Bauer, a primeira influenciadora digital com síndrome de Down do mundo, conquistou milhões de seguidores ao usar suas redes sociais como espaço de representatividade e luta por uma sociedade mais inclusiva. Durante o ato público, ela fará um breve pronunciamento, agradecendo a homenagem e reforçando a importância da comunicação como ferramenta de transformação social.

O evento reunirá representantes das Apaes, autoridades, famílias e organizações engajadas na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, reafirmando a agenda de inclusão e valorização desses direitos na Bahia.

“É uma grande alegria receber o Prêmio Reconhecer, ainda mais vindo da Apae, que fez parte da minha vida desde cedo", disse Cacai Bauer ao saber que será uma das homenageadas da premiação.

A Federação das Apaes da Bahia é uma associação civil, beneficente e de assistência social, que trabalha pelo fortalecimento das Apaes em todo o estado, com o objetivo de promover a inclusão, os direitos e a autonomia das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário