Cachorro é internado após salvar menina de 12 anos ataque de cobra

Animal foi picado ao menos quatro vezes pela serpente

[Cachorro é internado após salvar menina de 12 anos ataque de cobra]

FOTO: Reprodução

Um cachorro foi internado após salvar uma adolescente de 12 anos do ataque de uma jararaca em Bertioga, no litoral de São Paulo. Na ocasião, o animal foi picado ao menos quatro vezes pela serpente. De acordo com informações do G1, o cachorro está internado há mais de 24 horas, mas, apesar do susto, está sendo acompanhado e se recupera bem. 

Andressa da Silva dos Santos, de 24 anos, irmã da adolescente, disse, em entrevista ao G1, que o caso ocorreu na rua em que a menina mora, no bairro Guaratuba, área rural da cidade. Segundo ela, a mãe das duas pediu para a garota ir até o imóvel vizinho para abrir o portão, pois a proprietária havia solicitado. “Quando ela estava voltando, viu a jararaca e gritou. Minha mãe tem quatro cachorros e todos eles foram atrás, mas só o Tufão enfrentou a cobra. Acho que no desespero dele de atacar a jararaca, ele foi picado algumas vezes”, disse.

Depois disso, a serpente fugiu e a família se mobilizou para salvar o cachorro, o levando a uma clínica veterinária, no Centro da cidade. A cobra tinha aproximadamente dois metros e atacou o cachorro quatro vezes.

Apesar do susto, Tufão se recupera bem e continua em observação. “Ele salvou minha irmã, é um verdadeiro herói”, finaliza.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!