Caminhão arrasta moto por 30 km, matando mulher

Caminhoneiro foi preso preventivamente após acidente, com suspeita de uso de drogas

Por Da Redação
Às

Caminhão arrasta moto por 30 km, matando mulher

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, foi sepultada nesta segunda-feira (8), no cemitério municipal Camboriú. Ela estava em uma moto que foi arrastada por mais de 30 quilômetros por uma carreta na BR-101, em Penha, no Litoral Norte catarinense. Ela caiu na pista com a colisão. O marido, Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, que precisou escalar a cabine da carreta e se pendurar na porta até que o caminhoneiro parasse, teve alta médica e esteve no enterro da companheira.

A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu a duas paradas cardíacas no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e morreu no domingo (7). 

"Anderson está muito abalado e com dores no corpo, mas sem fraturas", informou o primo, Marcio Pereira, que conversou com o marido de Sandra após o acidente.

Segundo o primo, o motociclista declarou, que o caminhoneiro desferiu socos contra ele no momento em que estava pendurado no caminhão. "Um filme de terror", descreveu o primo sobre o relato de Anderson.

"Ele me contou que ficou desacordado por alguns instantes. Quando acordou, tentou entender o que havia acontecido, logo ele viu que a esposa não estava atrás e, com o caminhão em alta velocidade, decidiu escalar o veículo. Ele conseguiu chegar na porta do motorista e chorando, pediu para ele parar", conta o primo.

O Anderson falou: "Para, para minha esposa, a moto não importa". Mas o motorista ria e dava socos. Anderson está com a boca machucada", ainda relatou o primo.

Os familiares disseram que Sandra era muito caseira e gostava de viajar com Anderson. Passeios de moto eram menos comuns para o casal, que havia adquirido a motocicleta há cerca de dois meses.

"Eles eram um casal cristão e líderes de casais. Sandra era amiga, vizinha, prima e muito querida, sorridente e trabalhadeira", lembrou o familiar.

O motorista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.