Caminhoneiro é sequestrado no bairro de Valéria, em Salvador

Vítima foi resgatada após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais

Por Da Redação
Ás

Caminhoneiro é sequestrado no bairro de Valéria, em Salvador

Foto: Divulgação

Um caminhoneiro foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (5) no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi resgatada após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima contou que foi abordada por três suspeitos armados, que o obrigaram a sair do caminhão e passar para um veículo de passeio.

Policiais militares foram acionados e trocaram tiros com os suspeitos, que conseguiram fugir. O caminhão estava abastecido com carga de carnes e frios avaliada em R$ 200 mil. A polícia investiga o caso e tenta localizar os suspeitos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário