Cantor João Lima é transferido para mesmo presídio de Hytalo Santos na Paraíba
Acusado de violência doméstica contra a ex-esposa ficará em pavilhão com outros 60 presos

Foto: Reprodução/Redes Sociais | TJPB/Divulgação
O cantor paraibano João Lima, preso preventivamente por violência doméstica contra a ex-esposa, no último domingo (25), foi levado para o presídio do Róger, em João Pessoa, na tarde de segunda-feira (26), após audiência de custódia. A unidade é a mesma onde estão presos os influenciadores Hytalo Santos e o marido dele, Israel Vicente.
A Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, é a principal da capital paraibana para a custódia de presos provisórios masculinos e possui oito pavilhões.
O diretor do presídio, Edmilson Silva, afirmou que o cantor vai ficar em um pavilhão designado a condenados por violência doméstica, junto a outros 60 presos e poderá receber visitas após cinco dias. O diretor ainda destacou que, a família de João Lima tem o prazo de cinco dias para cadastrar alguém para realizar a entrega de materiais e visitas.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) revelou, em agosto do ano passado, que o presídio do Róger possui 890 detentos, o que configura superlotação de 27% acima do limite de 700 presos.


