Cantora Ariana Grande é o novo rosto da Givenchy

A novidade foi anunciada nesta semana!

[Cantora Ariana Grande é o novo rosto da Givenchy  ]

FOTO: Divulgação Givenchy

A casa de moda Givenchy, uma das mais tradicionais da França, é caracterizada pela forte figura do seu criador, Hubert Givenchy - que faleceu no ano passado -, e pelo estilo clássico que vestiu diversas atrizes e celebridades, sobretudo nas décadas de 50 e 60.  

Mas certamente você conhece, ou pelo menos já ouviu falar da marca, graças à sua colaboração com a atriz Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de Luxo. O figurino do filme Breakfast at Tiffany’s, o mais icônico da carreira de Audrey, foi desenhado pelo estilista. Quem não reconhece o vestido tubinho preto usado com luvas, colar de pérolas e coque na cabeça?  

 

Figurino criado por Hubert Givenchy para a atriz Audrey Hepburn em 1961. Imagem: Pinterest

 

Atualmente comandada pela designer Clare Waight Keller, a grife, que segue apostando no visual clássico e sofisticado, acaba de anunciar uma cantora que tem representado o olhar das novas gerações como sua garota-propaganda: a Ariana Grande.  

 

Cantora Ariana Grande. Imagem: ELLE

 

A novidade foi anunciada em teasers e materiais de divulgação cheios de mistério, onde Ariana aparece de costas, usando vestido preto e acessórios de pérola, lembrando o visual eternizado pelas mãos de Hubert Givenchy.  

 

Material de divulgação da Givenchy. Ariana Grande aparece de costas usando vestido preto.

 

Em um comunicado, Grande disse: “Estou tão orgulhosa de ser o novo rosto da Givenchy. É uma casa que sempre admirei, e agora fazer parte dessa família é uma honra. Eu amo essa roupa e a confiança e alegria que ela traz para as pessoas que a usam. Não só a roupa é atemporal e bonita, mas tenho orgulho de trabalhar com uma marca que faz com que as pessoas se sintam célebres por quem elas são e sem remorso com o que elas querem ser.” 

Talvez o uso da #Arivenchy nos posts de divulgação indique mais do que parece. Será que vem coleção collab por aí? Aguardamos! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!