Vista o estilo da cantora Iza

Conheça o estilo da Iza e saiba onde encontrar peças semelhantes por preços variados!

A Iza é um sucesso: cantora e compositora incrível, apresentadora, influencer, e ainda, ícone fashion.

A carioca dona dos hits "Pesadão" e "Dona de mim", atualmente está à frente do programa 'Só toca top', na rede Globo, e todo fim de semana, a gente fica babando nos seus looks! 

Quem acompanha a musa nos palcos, na TV ou nas redes sociais, sem dúvida já notou que seu estilo chama tanta atenção quanto sua voz.

E o que dizer das madeixas ultra longas, que ficam perfeitas tanto trançadas quanto cacheadas?  

Embora trabalhe com uma equipe de styling que a ajuda a compor seu visual para os shows, a cantora também arrasa no dia-a-dia, com produções modernas e ultra fashionistas.

A Iza tem um estilo super urbano, com diversas referências da estética afro, como o uso de turbantes, colares e argolas grandes e estampas gráficas. Ela também curte uma pegada street, com muita calça jogging, moletom e sneaker.

A moça também é craque em mesclar o sexy ao confortável! Se você admira o estilo da cantora, vem conferir esse dossiê para encontrar peças semelhantes às dela, com preços bem variados. Confere aí na nossa galeria! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!