Cão sai para dar uma volta e aparece em shopping tirando foto com Papai Noel, em Belo Horizonte

Tutor descobriu onde ele estava ao receber a foto de Pipoca com o Papai Noel em um shopping da região

[Cão sai para dar uma volta e aparece em shopping tirando foto com Papai Noel, em Belo Horizonte]

FOTO: Shopping Del Rey/Divulgação

Pipoca, cãozinho sem raça definida, é o xodó da família Gomes, de Belo Horizonte. Ele foi adotado há um ano e virou um filho para a pequena Sophia, de 6 anos. Com muita liberdade para dar voltinhas no quarteirão de casa, um dia ele saiu e não voltou. No dia seguinte o tutor de Pipoca recebeu uma foto onde ele estava em uma poltrona só para ele, bem ao lado do Papai Noel. 

Segundo um homem que trabalha como Papai Noel em um shopping, ele viu Pipoca descer de um ônibus em frente ao empreendimento que fica na região noroeste de Belo Horizonte. “O ônibus estava até bem cheio, e nisso apareceu o cachorrinho no meio das pernas. Quando ele desceu na rua, o motorista até deu gargalhada, porque ele achou interessante, mas não vi, não estava acompanhado de ninguém”, relata Paulo Roberto Duarte, Papai Noel.

Pipoca foi recebido de braços abertos pela administração do shopping, que deu banho, coleira, comida, e no dia seguinte vieram as fotos. O cachorrinho conheceu o Papai Noel e o shopping divulgou que encontrou o animal. 

Com a divulgação nas redes sociais, Pipoca voltou para o colo da Sophia, que não podia ter recebido presente de Natal melhor.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!