Carga com mais de quatro toneladas de carne roubada é recuperada em Salvador

Vítimas foram rendidas e mantidas em cárcere durante o crime; caminhão também foi localizado.

Por Da Redação
Às

Carga com mais de quatro toneladas de carne roubada é recuperada em Salvador

Foto: Divulgação / Ascom PCBA

Mais de quatro toneladas de carne roubadas foram recuperadas nesta sexta-feira (24), em Salvador, após um assalto a um caminhão que transportava a carga de Alagoinhas para a capital baiana. Durante a ação criminosa, os funcionários foram rendidos, mantidos em cárcere na parte traseira do veículo e acabaram resgatados. O caminhão também foi recuperado.

Segundo a Polícia Civil, homens armados interceptaram o veículo durante o trajeto e obrigaram os funcionários a entregar parte da carga. Após o crime, equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências que resultaram na localização da maior parte da mercadoria.

A carga foi encontrada no bairro de Valéria, junto com o veículo utilizado pelos suspeitos para transportar os produtos roubados. Já o caminhão foi localizado por policiais militares na BA-528, na região de Vista Alegre, onde as vítimas foram libertadas.

Ainda conforme a Polícia Civil, o automóvel utilizado pelos criminosos também havia sido roubado no mesmo dia. A maior parte da carga foi devolvida ao proprietário. As investigações continuam para localizar o restante da mercadoria e identificar os autores do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.