Carlos Bolsonaro diz que o pai está 'abatido, apático e soluçando' e culpa Mauro Cid
Cid fechou acordo de delação premiada no processo que resultou na condenação de Jair Bolsonaro

Foto: Roosevelt Pinheiro/Agência Brasil
O ex-vereador e pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro (PL), utilizou as redes sociais para informar o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso na Papudinha, em Brasília. Segundo Carlos, Bolsonaro está "abatido, apático e soluçando" e o principal responsável por isso é o ex-ajudante de ordens Mauro Cid.
"Encontrei o Presidente @jairbolsonaro abatido, apático e soluçando. Comemos algumas cascas de pão de forma. Lavei seus talheres de plástico e ainda consegui arrancar uma risada do meu pai. Objetivo alcançado. Não relato isso como demonstração emotiva, mas como registro estritamente factual. Parabéns, Coronel Mauro Cid. Você é um dos principais responsáveis pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias que não cometeram qualquer crime que justificasse tamanha crueldade", disse Carlos.
Cid fechou acordo de delação premiada no processo que resultou na condenação de Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão, no âmbito da trama golpista. Atualmente, ele cumpre a pena de 2 anos de prisão em regime aberto.


