Carlos Wizard depõe hoje na CPI da Covid

Presença se dá após o empresário não comparecer à comissão no primeiro pedido

Por Da Redação
Às

Carlos Wizard depõe hoje na CPI da Covid

Foto: Reprodução/Senado Federal

O empresário Carlos Wizard será ouvido nesta quarta-feira (30), na CPI da Covid, no Senado Federal, após ter faltado no primeiro pedido da comissão, há duas semanas. 

O fundador de uma escola de idiomas desembarcou no Brasil na segunda-feira (28) e, conforme solicitação da CPI e determinação da Justiça, foi obrigado a entregar o passaporte à Polícia Federal. O documento ficará retido até o final do depoimento. 

Wizard é investigado por supostamente fazer parte do "gabinete paralelo" que seria responsável pela tomada de decisões ineficazes à pandemia e por aconselhar o presidente Jair Bolsonaro sobre elas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.