Casal de indianos processa filho e nora por não ganhar um neto

Caso a solicitação não seja atendida, eles pedem uma indenização de mais de 500 mil libras, mais de R$ 3 milhões

[Casal de indianos processa filho e nora por não ganhar um neto]

FOTO: Reprodução

Um casal indiano está processando o próprio filho e sua nora, em exigência de um neto dentro de um ano. Caso a solicitação não seja atendida, eles pedem ao filho uma indenização de mais de 500 mil libras, o equivalente a mais de R$ 3 milhões, segundo o Daily Mail. 

Em petição, Sajneev Prasad, de 61 anos, e a esposa Sadhana, de 57 anos, afirmam que o filho Shrey Sagar e sua esposa Shubhangi se casaram em 2016 e não deram nenhum herdeiro para a família. O casamento foi arranjado e os dois foram enviados para a Tailândia em lua de mel para ter um filho, afirmou Sajneev.

Com o dinheiro dos pais, Shrey se tornou piloto, treinado nos EUA. Ele retornou à Índia em 2007, quando a recessão causou uma desaceleração da indústria. Desde então, o filho trabalhou como piloto na Índia. 

Segundo os pais de Shrey, eles presentearam o casal com um carro no valor de 63 mil libras, além de pagar por sua luxuosa recepção de casamento em um hotel cinco estrelas. Eles destacam que gastaram 25 milhões de rúpias (265 mil libras) com seu filho desde que ele nasceu. 

Agora, eles pedem a mesma quantia de volta e outros 25 milhões de rúpias pelos danos que sofreram. "Nós matamos nossos sonhos para criá-lo", desabafou Sajneev ao jornal The National World.

“É um sonho dos pais se tornarem avós. Estávamos esperando há anos para nos tornarmos avós. Estávamos tentando convencer nosso filho e sua esposa, mas eles não deram atenção às nossas exigências. Estamos com o coração partido por morrer sem ver [um] neto", completou o pai de Shrey.


Comentários