Casal é acusado de torturar e matar menina de 6 anos
Suspeitos eram pai e madrasta da criança

Foto: Reprodução
Na ultima sexta-feira (2), Policiais Civis do Rio de Janeiro prenderam Rodrigo Jesus França, 25 anos e Juliana Mayara Brito da Silva, de 20 anos, acusados de torturar e matar criança de 6 anos. A dupla é pai e madrasta da vítima.
A criança foi levada ao hospital, mas chegou morta. As graves lesões chamaram a atenção dos médicos, que acionaram a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a menina teve diversas lesões constatadas por peritos, como a falta de um pedaço da orelha, além de ferimentos no tornozelo e nas mãos, indícios de estupro e que ela era amarrada e chicoteada há algum tempo. Os policiais também descobriram que o pai tirou a criança da escola para que outras pessoas não percebessem as agressões.
Os acusados vão responder pelo crime de homicídio qualificado, pela tortura e morte da criança, que era vítima de maus tratos.