Casamento moderno: 10 looks para quem dispensa o vestido de noiva

Atualmente, existem casamentos de todo jeito, dos mais tradicionais aos mais criativos. Os espaços religiosos ainda são as principais escolhas dos pombinhos, além de ambientes ao ar livre como praia e campo. Mas surgem cada vez mais opções que fogem do comum, como festas de casamento temáticas, que trazem algum filme, banda ou época especial para os noivos como inspiração. 

Se os casamentos mudaram, a moda mudou junto! Embora muitas mulheres sonhem com o tradicional vestido de noiva, branco, longo e rodado, outras preferem escolher um modelo mais confortável ou que transmita um pouco mais de sua personalidade.

E quem disse que pra ser uma noiva linda e elegante é preciso casar de vestido? Festas de casamento mais descoladas podem não combinar com os clássicos vestidões, que podem acabar sendo desconfortáveis para a noiva. Por isso, os macacões e calças podem ser uma ótima opção. Até mesmo quem vai selar a união apenas no cartório pode investir no lookinho básico, e ainda apostar no branco para a data não passar despercebida. 

Quer inspiração? Confira na galeria 10 opções para noivas que querem fugir dos vestidos, desde macacões longos com tecidos estruturados até calças de alfaitaria com blusas rendadas. As capas e caudas também dão um charme extra na produção basiquinha! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!