• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Miguel: MP denuncia Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte

Caso Miguel: MP denuncia Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte

Com a decisão, o caso segue para a Justiça

Por Da Redação
Ás

Caso Miguel: MP denuncia Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte

Foto: Reprodução | Tv Globo

O Ministério Público (MP) de Pernambuco denunciou, nesta terça-feira (14), a primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, Sari Corte Real, por abandono de incapaz com resultado de morte no caso Miguel, filho da empregada doméstica que trabalhava na casa da primeira-dama e que morreu do 9º andar do prédio em que Sari mora após ele sair para procurar pela mãe. No momento do acidente, Miguel estava sob os cuidados de Sari. Com a decisão, o caso segue para a Justiça.

Segundo o MP, o inquérito policial do caso foi recebido ao órgão no dia 3 de julho e tinha o prazo de 15 dias para análise do caso e para aplicação de uma decisão. A denúncia foi apresentada à 1ª Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente da Capital através do promotor de Justiça Criminal Eduardo Tavares.

No dia da morte de Miguel, no dia 2 de julho, Sari chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada após pagar fiança. Já no dia 1º de julho, a polícia indiciou Sari por abandono de incapaz com resultado de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.