Caso Neymar: Jogador presta depoimento em São Paulo
O jogador chegou ao DP por volta de três horas da tarde

Foto: Amauri Nehn | Brazil News
Passa de duas horas o depoimento de Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O jogador responde sobre a acusação de estupro e agressão, feita pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. Um forte esquema de segurança foi montado para receber o jogador.
A delegada irá questioná-lo sobre as acusações feitas pela modelo de que, em um encontro em Paris, foi agredida e estuprada em um hotel. Najila já prestou depoimento.
Além das duas partes diretas no caso, prestaram depoimento o assessor de Neymar, Rodrigo Galo, responsável por comprar a passagem e hospedagem, o ex-marido de Najila, Estivens Alves.
Desde o jogo entre Brasil e Qatar, no dia 5 deste mês, quando se lesionou, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com a família.
Nesta quinta-feira (13), o jogador foi de helicóptero de casa até o aeroporto, onde embarcou em seu jatinho com destino ao aeroporto de Congonhas. Cerca de meia hora depois, ele desembarcou com os advogados em São Paulo e seguiu escoltado pela polícia até a delegacia.
Um forte esquema de segurança foi montado para preservar a integridade de Neymar e para organizar a aglomeração de jornalistas na porta da unidade policial. As janelas e portas da 6ª DDM foram tapadas para que tudo seja preservado. Fora da delegacia, apoiadores de Neymar fazem uma espécie de manifestação em apoio ao jogador.