Caso Neymar: Laudo aponta hematomas e arranhões na vítima

O exame foi feito no dia 21 de maio, em São Paulo

Por Da Redação
Ás

  Caso Neymar: Laudo aponta hematomas e arranhões na vítima

Foto: Reprodução

Laudo médico feito pela mulher que acusou o jogador Neymar de estupro aponta que a suposta vítima tem hematomas e arranhões na região das nádegas. Além disso, informa que a mulher tem “perda da qualidade do sono”. O exame foi feito em São Paulo, no mês passado seis dias após o encontro com o atleta.

No documento, a mulher alegou, à época, que sentia há seis dias dores na região do abdômen e que as dores pioram à noite e em jejum. Outros pontos sinalizados pelo exame apontam estresse pós-traumático e perda de peso.

O exame detalha que a mulher teria “hematomas pós trauma 15/05/2019, edema, calor e hiperemia e formação de estrias locais”. Quando questionada sobre o quadro psicológico, o exame aponta que a mulher teria dito que “ após agressões físicas na região dos glúteos de parceiro, com perda de qualidade de sono, quadro de ansiedade importante”.

O exame foi feito em uma clínica particular. Além deste, a suposta vítima também passou por exames no Hospital Pérola Byington, do Estado, seguindo orientações da polícia.

Em vídeo divulgado em uma rede social, Neymar confirmou que teve relações sexuais com a mulher, mas com o consentimento dela. Ao final do vídeo, em que pede, ainda, desculpas para a família e os admiradores de seu trabalho, o jogador mostra a troca de mensagens com a mulher.

Nas mensagens, a mulher envia uma foto de suas nádegas, após a relação sexual, com o texto: “vai ter volta”.

Neste final de semana Neymar foi indiciado por ter divulgado fotos íntimas da mulher e será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais. Os celulares de ambos serão periciados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.