• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Celso Amorim afirma que não pode ''aceitar desculpas para brasileiros ainda estarem em Gaza''

Celso Amorim afirma que não pode ''aceitar desculpas para brasileiros ainda estarem em Gaza''

Parlamentar afirmou ainda que segue confiante na promessa feita pelo ministro de Relações Exteriores de Israel de liberar os brasileiros até quarta (8)

Por Da Redação
Ás

Celso Amorim afirma que não pode ''aceitar desculpas para brasileiros ainda estarem em Gaza''

Foto: Agência Brasil

O assessor de assuntos internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, afirmou em entrevista à CNN que não pode aceitar ''desculpas'' para brasileiros continuarem sem conseguir sair de Gaza. 

“Já faz muito tempo que estamos oferecendo essas listas. Não posso aceitar como desculpas essas dificuldades mais específicas. Há mais de 10 dias que todos têm as listas. Não há razão para os brasileiros ainda não terem saído de lá”, disse Amorim.

Nos últimos dias a fronteira entre Gaza e Egito ficou fechada logo depois que Israel reclamou que o Hamas estava utilizando a passagem de Rafah para retirar os soldados feridos. 

No entanto, Amorim afirmou ainda que continua confiante na promessa feita pelo ministro de Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, de libertar os brasileiros até quinta-feira (8).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.