• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • CEO de rede de óticas morre após mal súbito durante corrida de rua em João Pessoa

CEO de rede de óticas morre após mal súbito durante corrida de rua em João Pessoa

José da Silva Nogueira Netto, de 48 anos, participa regularmente de maratonas; incidente ocorreu neste domingo (16)

Por Da Redação
Às

CEO de rede de óticas morre após mal súbito durante corrida de rua em João Pessoa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O CEO da Ótica Personallité, José da Silva Nogueira Netto, de 48 anos, faleceu neste domingo (16) enquanto participava de uma corrida de rua em João Pessoa, na Paraíba. O empresário sofreu um mal súbito durante a realização da prova de 21 Km. 

José Nogueira mantinha negócios na Paraíba e no Ceará, a filial da Ótica Personallité em Fortaleza publicou nota comunicando o falecimento e manifestando solidariedade aos familiares.

"Netto foi muito mais do que um líder. Foi inspiração, visão e humanidade. Seu comprometimento, sua ética e sua paixão por transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personallité e de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado", destaca o texto. 

Em nota, a organização do evento informou que empresário era um atleta experiente, já havia participado de maratonas anteriormente e corria regularmente o percurso de 21 km. 

"O corredor apresentou um quadro de mal súbito e foi prontamente atendido pelas equipes médicas do evento, que iniciaram os protocolos de emergência no local e realizaram todos os procedimentos cabíveis por cerca de uma hora. Porém, infelizmente, ele não resistiu", informou a organização da Meia Maratona de João Pessoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.