Chef Henrique Cruz prepara menu especial para a chegada do Marina Garden

Projeto na Bahia Marina funcionará por 30 dias com Gastronomia e Música

[Chef Henrique Cruz prepara menu especial para a chegada do Marina Garden]

FOTO: Divulgação

Marina Garden, na Bahia Marina, promete ser uma das melhores opções da cidade na temporada que marca a chegada do Verão. Um dos destaques será o menu criado pelo talentoso chef Henrique Cruz, que vai de entradas e snacks a pratos principais a partir desta sexta-feira, 26 de novembro, um dia antes do aguardado show de Silva dentro da programação.

“Minha inspiração para o menu partiu da ideia de valorizar produtos locais e fazer um ‘mix’ voltado para nosso clima tropical baiano. Essa mistura rica em detalhes e bastante sabor deixará o nosso cardápio Garden sensacional”, adianta o chef, que tem passagem pelas cozinhas de restaurantes como o Al Mare e Baby Beef.

Chamam a atenção opções como o Croquete Paraguaçu, com fumeiro e banana da terra ao molho de queijo; o Camarão crocante no panco com couli de manga ao cheiro de pimenta doce; o Arroz de Polvo e Camarão e a Tilápia grelhada, com purê de mandioquinha e vinagrete de feijão verde ao molho de camarão.

Aberto por um mês, de sexta a domingo, o Marina Garden apresentará ainda shows de artistas renomados, como Silva, em espaço parcialmente coberto e com estacionamento. Para as apresentações, que serão divulgadas semanalmente, os ingressos serão vendidos no Ingresse. O evento é um oferecimento da Johnny Walker, com apoio da Red Bull, Ambev, Heinz e Água Tônica e Refrigerante Wewi.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!