Chevrolet lança duas novas novas versões para o Cruze

Modelo ganha versões RS e Midnight: preços não foram revelados

Mesmo com algum atraso, a GM apresentou em uma Live ontem (26), os novos Cruze 2023 estreando duas novas versões. Tratam-se das séries RS e Midnight do Cruze, modelo médio que segue na contramão da oferta de SUVs feito para uma clientela cativa desse tipo de produto. 

De apelo esportivo o Cruze RS ganha espelho retrovisor e teto pintados na cor preta. Na moldura dos vidros saem os cromados e entram elementos na cor preta assim como a tradicional gravatinha, símbolo da marca. 

O Cruze Midnight, segue com os mesmos elementos cromados contrastando com as cores escuras da carroceria. Mas quem não quiser pode comprar o Cruze Midnight nas cores vermelha e azul.

A GM valorizou durante a apresentação que o Cruze tem o chamado “nível 4 de conectividade” com sistema OnStar, Wi-Fi nativo, espelhamento sem fio de smartphones e controles via aplicativo específico para o veículo. Os preços, no entanto, não foram revelados. No vídeo exibido no canal oficial da marca no YouTube, foram chamados clientes de Cruze que valorizaram o desempenho do carro e também sua dirigibilidade abrindo mão do lugar comum dos SUVs. 

A mecânica 1.4 turbo Ecotec flex, foi mantida mas o propulsor foi recalibrado para se adequar às normas do Proconve L7. Se nada mudar ele deve seguir com 153/150cv e 24,6/24 kgfm de torque (E/G). O câmbio automático de seis marchas não teve mudanças.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!