Cinco farmácias são assaltadas em Salvador e Lauro de Freitas em 24h

Crimes aconteceram entre as manhãs de sábado (22) e deste domingo (23).

Por Da Redação
Às

Atualizado
Cinco farmácias são assaltadas em Salvador e Lauro de Freitas em 24h

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Ao menos cinco farmácias foram assaltadas em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana (RMS), neste último fim de semana, dias 22 e 23. A Polícia Civil investiga os casos, até o momento duas suspeitas foram presas. 

Na capital baiana os assaltos ocorreram todos em bairros nobres, no Corredor da Vitória, Costa Azul e Horto Florestal. No primeiro bairro, duas mulhers foram presas por furto qualificado, segundo a polícia, elas estavam armadas com facas e agiram em conjunto com outras três pessoas que conseguiram fugir. 

No mesmo dia ocorreu um roubo no bairro do Costa Azul, ainda não há detalhes sobre a quantidade de envolvidos e nem sobre o que foi levado. A Polícia Militar (PM) informou que os agentes chegaram a fazer rondas logo após o crime, mas não localizaram os suspeitos. 

As canetas emagrecedoras foram o alvo do roubo que ocorreu no bairro Horto Florestal. De acordo com a Polícia, uma dupla chegou no estabelecimento em uma moto e levou 13 caixas dos medicamentos e uma quantia em dinheiro. 

Em Lauro de Freitas, foram registrados dois assaltos nas últimas 24h. No primeiro estabelecimento dois homens recolheram medicamentos de uma geladeira e dinheiro do caixa. Na outra ação, os suspeitos entraram no local para roubar pacotes de fraldas, o homem fugiu em seguida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.