Citroën lança série especial do C4 Cactus com 600 unidade

Visual é exclusivo e o motor 1.8 de 118cv nao teve mudanças

A Citroën lançou o C4 Cactus X-Series, que será vendido por R$ 106.990. A série limitada terá apenas 600 unidades negociadas. Além disso, ganhou acabamento visual exclusivo, mas manteve o motor já conhecido de 1.6 litro aspirado de 118 cv.

O crossover ganhou detalhes na cor bronze, que podem ser vistos nos faróis de neblina e no airbump das portas dianteiras. A novidade também recebeu a pintura Artense, que é um tom de cinza metálico. Já o teto e as rodas foram pintadas na cor preta. Além disso, o carro ganhou adesivos da série especial. Por dentro, tem central multimídia de 7 polegadas com conexão com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, ar-condicionado digital, volante revestido em couro, costura nos tons de bronze nos bancos, tapetes de tecido exclusivos.

O carro ainda conta com controles de estabilidade e de tração, assistência de permanência em faixa, iluminação diurna em LED, freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), assistente de partida em rampa, piloto automático com regulador e limitador de velocidade, retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch, entre outros equipamentos.

Em relação à motorização, o C4 Cactus X-Series vem equipado com o motor 1.6 aspirado de quatro cilindros, que rende 118 cv e tem torque de 16,1 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!