Coelba Case: quem paga a conta?

[Coelba Case: quem paga a conta?]

Deputados de oposição ao Governo da Bahia têm dito que a CPI da Coelba não vai sair do papel enquanto os deputados governistas não “respeitarem” a proporcionalidade. 

A Comissão para investigar os "pseudo abusos" da Coelba foi proposta pelo deputado estadual, Tum - do Avanteeeeee!!! :) 

Incomodado,  o líder da oposição na Assembleia Legis­lativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (UNIÃO), explicou o motivo da "paradeira": “Qualquer comissão na Casa é composta pela proporcionalidade e a primeira pedida é do governo: pode escolher ou a presidência ou a re­latoria. Na comissão da Coelba, os deputados "bunitos" que são governistas não quiseram ceder para oposição nem a presidência nem a relatoria. Como é que a oposição poderia fazer parte de uma comis­são sem ser respeitada a proporcionalidade?”, questionou. 

O Farol da Bahia - curioso forever -  foi xeretar e soube por fontes que o interesse de embargar a investigação vem de uma forte liderança do governo na AL-BA. E porque? Porque o "lindchu" em questão não quer ver seus "negócios" prejudicados. O parlamentar - desses que, por atitudes como esta vemos que "só pensa no povo" - pra não dizer o contrário - prefere deixar correr solto os 21% de aumento recentemente anunciado pela empresa e se omitir diante dos péssimos serviços que a mesma oferece.

Afinal, importante na política são os negócios,  né deputado?


Notícia Anterior
PTBatendo os "prates"
Próxima Notícia
UFC da política baiana

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!