PTBatendo os "prates"

[PTBatendo os

FOTO: Reprodução

O presidente do PTB Gean Prates está "causando" neste momento pré- eleitoral. Nossas fontes Farolescas informaram que - na falta de competência dos responsáveis pelo partido em criar possíveis candidatos ao pleito deste ano - Prates, um desconhecido e sem força política alguma, vem pressionando João Roma com a seguinte proposta: ou ele vai ser o vice na chapa do PL de Roma ao governo da Bahia ou Roma não terá apoio do PTB na campanha.

Com isto, o PTB - terrivelmente ligado ao nome de Bob Jeff e bolsonarista até onde se conhece - apoiaria a candidatura de Bolsonaro no pleito federal e - pasmem - o próprio Gean Prates, segundo declaração do mesmo dada no dia 28 de abril ao site Cidade Revista, seria candidato ao governo da Bahia, tendo como sua "vice", a Dra Zizi Martins pessoa seríssima e muito influente.

Não tem gente que "bate a biela"? Segundo as informações que chegam, Gean está é "batendo os pratos" e com seu ego inflamado, atrapalhando uma candidatura que pode incomodar nas eleições baianas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!