Com chance de já garantir permanência na Série A, Vitória visita Bragantino em SP
Rubro-Negro precisa vencer e torcer contra dois concorrentes diretos para alcançar o objetivo do ano

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória segue na difícil missão de tentar seguir na primeira divisão. Nesta quarta-feira (2), o Rubro-Negro encara o Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em confronto atrasado da 34ª rodada do Brasileirão.
Na montagem da equipe, o técnico Jair Ventura terá que mexer na escalação da equipe. O zagueiro Edu se machucou e Zé Marcos deve ser o substituto. No resto, a base do time deve ser mantida.
A provável escalação do Vitória deve ser a seguinte:
Thiago Couto, Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Raúl Cáceres, Willian Oliveira, Baralhas e Ramon; Erick, Aitor e Renato Kayzer.
Vindo de duas derrotas consecutivas para Flamengo e Fortaleza, o Massa Bruta quer vencer para tentar por fim as chances de rebaixamento e subir para oitava posição, o que pode até representar uma vaga na pré-Libertadores.
A provável escalação do Bragantino deve ser a seguinte:
Cleiton; Andres Hurtado, Gustavo Marques, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Gustavo Neves e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Isidro Pitta e Eduardo Sasha.
Rubro-Negro pode já se manter na Série A na rodada
A possibilidade existe, apesar de ser difícil, mas o Vitória pode confirmar presença na Série A com uma combinação de resultados.
Se vencer o Bragantino, o Rubro-Negro teria que torcer por outros dois resultados favoráveis em três outras partidas: O Santos e Internacional teriam que perder as respectivas partidas, além de acontecer um empate ou derrota do Fortaleza.
Existe também a chance de voltar ao Z-4. Para que isso aconteça, se o Vitória empatar em São Paulo, dois dos concorrentes diretos (Santos, Internacional e Fortaleza), não poderiam vencer.
Se o Leão for derrotado, o Vitória teria que torcer por outros resultados favoráveis em dois duelos envolvendo os rivais diretos: derrotas do Santos e do Internacional e empate ou derrota do Fortaleza.
O Vitória começa a rodada na 15ª posição, com 42 pontos, enquanto o Bragantino é o 12º, com 45.


