Com destino a Fortaleza, cadela é esquecida em avião e vai parar no RJ

A Latam informou que está em contato direto com a tutora e que o animal está em segurança

[Com destino a Fortaleza, cadela é esquecida em avião e vai parar no RJ]

FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma cadela embarcou na quarta-feira (2) em um voo, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Fortaleza, mas foi esquecida no avião e acabou indo parar no Rio de Janeiro. 

A tutora de Zoe aguardava sua chegada no Aeroporto de Fortaleza, mas não recebeu o animal. Priscila Carneiro conta, em entrevista ao G1, que o avião tinha previsão para chegar em Fortaleza por volta das 10h, mas "por uma falha da Latam", empresa do avião onde Zoe embarcou, a cadela não foi entregue à dona.

"A minha cadela veio do aeroporto de Congonhas e veio com destino para cá, Fortaleza. Era para ter chegado 10h da manhã de hoje e aí, por uma falha da Latam, ela não chegou. A cadela foi no avião para o Rio de Janeiro. Eu entrei em pânico, né, na Latam. Comecei a chorar, me deu logo uma coisa ruim porque, até então, ninguém sabia onde é que estava a cadela. Até que foi descoberto que ela não havia sido desembarcada e ela acabou indo para o Galeão", relatou Priscila, em entrevista ao G1.

A Latam informou, ao G1, que devido a questões operacionais "a cachorra Zoe não desembarcou em Fortaleza nesta quarta, conforme previsto". Eles também afirmaram estar em contato com a tutora da cadela, "que já foi informada de todos os procedimentos adotados e está ciente de que a Zoe está bem cuidada e em segurança".

Ainda conforme a Latam, a cadela está no Aeroporto do Rio de Janeiro (Galeão) e já recebeu atendimento veterinário preventivo. "Ela será entregue à sua tutora após ser transportada no voo LA3129 (Rio de Janeiro/Galeão – Fortaleza), com previsão de decolagem às 14h50 e pouso às 18h desta quinta-feira (3)", complementa a empresa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!