Com dois gols nos minutos finais, River vence Athletico-PR e conquista Recopa
Furacão não aguentou a pressão no segundo tempo e perdeu título para o time argentino

Foto: Divulgação/River Plate
O River Plate é campeão da Recopa Sul-Americana. Em final realizada na última quinta (30), o time argentino venceu o Athletico-PR no Monumental de Nuñez, diante de aproximadamente 60 mil torcedores e conquistou o seu terceiro título na competição.
Após perder a primeira final por 1 a 0 na Arena da Baixada, o River pressionou o Athletico desde o primeiro tempo tentando reverter à vantagem dos paranaenses, mas os gols da partida só saíram no segundo tempo. O primeiro veio aos 18, em pênalti, marcado após consulta do VAR. Fernández cobrou, o goleiro Santos defendeu, mas a bola sobrou novamente pra Fernández empurrar para o gol e abrir o placar.
O time argentino seguiu pressionando tentando o segundo. Ele veio aos 45, Lucas Pratto ex-Atlético Mineiro e São Paulo, recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro pra ampliar. Ainda sobrou tempo pro terceiro, aos 49, Suárez recebeu lançamento em profundidade, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Matando o jogo. Festa dos argentinos, campeões da Recopa.