• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Com espécie de terapia sonora, Cia Fantasma lança novo disco ‘Frequência Modulada'

Com espécie de terapia sonora, Cia Fantasma lança novo disco ‘Frequência Modulada'

Esses é o primeiro álbum completo do projeto criado em 2013 pelo guitarrista da banda paulista Motormama

Por Da Redação
Às

Com espécie de terapia sonora, Cia Fantasma lança novo disco ‘Frequência Modulada'

Foto: Reprodução

Régis Martins & Cia Fantasma lançaram o disco ‘Frequência Modulada' nessa sexta-feira (4), o primeiro álbum completo do projeto criado em 2013 pelo guitarrista da banda paulista Motormama. Anteriormente, o trio havia lançado os EPs ‘Ondas Curtas’ e ‘Atlântico Blues’, junto ao selo Midsummer Madness.   

No novo projeto, a banda traz oito canções que misturam violões, baterias eletrônicas e sintetizadores, com melodias intensas e ao mesmo tempo cheias de paixão e simplicidade.  

Fazem parte do grupo o guitarrista e vocalista Régis Martins, junto com Gisele Z. (vocais) e Alessandro Perê (teclados). Além disso, a banda também contou com a participação especial do baterista Rodolfo Bárbara, responsável pelas batidas eletrônicas/acústicas presentes nas faixas.   

O primeiro disco da Cia Fantasma foi o EP “Ondas Curtas“, com 6 faixas, de agosto de 2015. Em 2019, Régis Martins & Cia Fantasma lançou seu 2º EP ‘Atlântico Blues’. 

Segundo Régis, ‘Frequência Modulada” aparece num momento de reflexão com músicas criadas nos últimos anos de forma intimista e urgente. O álbum é espécie de terapia sonora como resposta a pandemia que assola o planeta. “A arte é a nossa segunda chance. Nossa melhor invenção para dias de dúvidas e incertezas. E porque a vida também é sonho”, diz Régis.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.