Com estreias, Vitória enfrenta Sport na Ilha do Retiro

Rubro-Negro da Bahia depende do triunfo para sair da zona da degola

[Com estreias, Vitória enfrenta Sport na Ilha do Retiro]

FOTO: Divulgação | EC Vitória

Sem vencer desde o dia 4 de maio, o Vitória visita o Sport, na Ilha do Retiro, neste sábado (8), ás 19:30, pela sétima rodada da Série B. O Rubro-Negro baiano defende um tabu de dois jogos sem perder no estádio dos pernambucanos, mas atualmente o momento dos times é bem diferente. o Vitória é o vice-lanterna com quatro pontos ganhos e precisa do triunfo para sair da incômoda zona de rebaixamento, o Sport, oitavo colocado, quer o triunfo ter chances de entrar no G4.

Osmar Loss finalizou a preparação da equipe na manhã desta sexta-feira (7), com treinamento tático e trabalho de bola parada. O lateral Ivan, vindo do Bahia de Feira deve fazer sua estreia na equipe principal. Felipe Gedoz, que veio do Athletico-PR, já finalizou o processo de recondicionamento físico e vai pro jogo. No entanto, a presença dele no time titular é incerta.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo; Laterais: Capa e Van; Zagueiros: Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo; Volantes: Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Leo Gomes, Marciel e Romisson; Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy; Atacantes: Anselmo Ramon, Ítalo, Neto Baiano, Ruan Levine e Wesley.

Reencontro

O confronto marca o reencontro de um velho conhecido da torcida do Leão Pernambucano, é o atacante Neto Baiano, que passou pelo clube entre 2013-2014. Marcou 25 gols, em 67 jogos disputados, e foi essencial no acesso do time para primeira divisão, na primeira temporada. No ano seguinte ajudou o time a conquistar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!