Com intenção de se aproximar do G-4, Vitória encara líder Juazeirense no Baianão

Rubro-Negro possui ainda três partida que não foram adiadas pela competição e quer seguir com chances de ir as semis

[Com intenção de se aproximar do G-4, Vitória encara líder Juazeirense no Baianão]

FOTO: Pietro Carpi / EC Vitória

Dois times e dois objetivos diferentes. Assim pode ser encarada a partida desta quarta-feira (21), às 19h30, entre Vitória e Juazeirense, que será disputada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro, que possui jogos atrasados, deseja se aproximar do G-4, e seguir com chances de classificação para as semifinais, o Cancão de Fogo deseja sustentar a liderança da primeira fase, o que daria o benefício de decidir a semifinal jogando nos próprios domínios.

Com três partidas adiadas diante de surtos de Covid-19 nos adversários, o Vitória visa vencer nesta noite para ficar em situação mais confortável na competição. Atualmente na nona colocação, com seis pontos somados, o Rubro-Negro pode chegar até a sexto, em caso de triunfo, e ficaria há dois pontos do rival Bahia, que abre o G-4. Uma derrota não seria péssimo para o Leão na classificação, mas tornaria o caminho para segunda fase mais emocionante.

Time pode não ter força máxima para duelo

Como tem uma partida mais decisiva diante do Ceará no fim de semana, pelas semifinais da Copa do Nordeste, o técnico Rodrigo Chagas pode optar por preservar alguns atletas considerados titulares. No Campeonato Baiano, Chagas tem optado por uma mescla entre titulares e reservas.

Vetados pelo departamento médico, Marcelo Alves, Cedric e Alisson Farias são ausências confirmadas.

O provável Vitória para a partida de logo mais deve ser o seguinte:

Ronaldo; Raul Prata, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares; Vico, Samuel e Wesley Pionteck.

O Juazeirense vive uma ótima fase na temporada. Além de ter eliminado Sport e Volta Redonda na Copa do Brasil, o time é o líder do estadual, com 16 pontos, três a mais do que o vice-líder Atlético de Alagoinhas. O desempenho excelente, que inclui uma invencibilidade de seis jogos, já garantiu ao time de Juazeiro uma vaga nas semifinais do Baianão. Um simples empate diante do Vitória é necessário para confirmar a primeira colocação da primeira fase.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!