Vitória empata com líder e perde chance de se aproximar do G-4 do Baiano

Rubro-Negro agora se encontra há cinco pontos atrás do Bahia, primeiro time que abre o G-4

[Vitória empata com líder e perde chance de se aproximar do G-4 do Baiano]

FOTO: Carlos Humberto/Agência CH

O Vitória desperdiçou mais uma chance de se aproximar do G-4 do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro empatou com o líder Juazeirense por 1 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira (21), no estádio Adauto de Moraes, em Juazeiro, pela oitava rodada da competição. Com resultado, Leão cai para nona colocação, com sete pontos somados, cinco a menos que o rival Bahia, que abre o G-4. Já o Cancão de Fogo assegurou a melhor campanha da primeira fase e encerrou primeira fase na na ponta, com 17 pontos.

O primeiro gol do jogo foi do Vitória. Aos 34 minutos, a bola foi levantada na área do Juazeirense, Samuel ajeitou de cabeça e Soares completou para o fundo das redes, abrindo o placar no jogo. O empate do Cancão de fogo aconteceu aos 29 do segundo tempo, quando Clébson fez ótimo lançamento buscando Ian Augusto, que ajeitou para a batida forte de Kesley, igualando o marcador.

Agora, o Vitória foca na semifinal da Copa do Nordeste, que será disputada no próximo sábado (24), às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, em partida disputada em jogo único.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!