Com treino de pênaltis, Seleção encerra preparação para enfrentar o Chile pela Copa América
Jogo válido pelas quartas de final acontece nesta sexta (2), as 21h

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A seleção brasileira encerrou, na tarde desta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Chile, pelas quartas de final da Copa América. A partida será realizada às 21h (de Brasília) desta sexta-feira (2), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A grande ausência foi o lateral-esquerdo Alex Sandro, que pelo segundo dia seguido, não foi a campo. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa depois do treino da última terça-feira (29) e ficou realizando fisioterapia na parte interna do centro de treinamento.
Com isso, Renan Lodi deve ser o titular novamente no duelo. O jogador sofreu um trauma na região da bacia na partida contra o Equador, no último domingo (27), mas já está recuperado. Assim como antes dos últimos duelos, o técnico Tite não mostrou a escalação no treino, nem quis revelá-la em entrevista coletiva. A CBF TV transmitiu apenas o aquecimento dos atletas nesta quinta. O único nome confirmado por Tite entre os titulares é o do goleiro Ederson.
Uma possível escalação do Brasil para enfrentar o Chile é: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá ou Roberto Firmino); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. A Seleção chega para o mata-mata invicta e com a melhor campanha na Copa América. O vencedor do duelo entre Brasil e Chile vai encarar Peru ou Paraguai na semifinal do torneio.


