Com Z-4 batendo na porta, Vitória recebe Operário na primeira partida do ano

Rubro-Negro precisa vencer para não correr risco de entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento da Série B

Por Da Redação
Ás

Com Z-4 batendo na porta, Vitória recebe Operário na primeira partida do ano

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória já não terá moleza no primeiro jogo do ano. O Rubro-Negro receberá neste sábado (3), às 18h15 no Barradão, o Operário-PR, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B. Com 36 pontos somados e na 15ª colocação, o time baiano está apenas um ponto acima do Náutico, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, ou seja, em caso de derrota e triunfo do Timbu, o Leão pode terminar a rodada dentro do Z-4, o que ainda não aconteceu nesta segundona.

A má fase vivida pelo Vitória na Série B é algo que tem levado um certo tempo. O time vem de duas derrotas consecutivas e trocou o comando técnico mais uma vez no ano. O time efetivou o antigo interino Rodrigo Chagas, após demitir Mazola Júnior. O antigo treinador tinha disputado quatro partidas, com dois triunfos, um empate e uma derrota.

Tendo mais de dez dias para trabalhar junto ao time, Rodrigo Chagas teve tempo para poder fazer os ajustes no time e pensar em ocasionais mudanças na equipe que estava atuando nas últimas partidas. Um problema que o treinador terá na montagem da equipe será na lateral-direita, já que Van e Léo Morais estão machucados.

Seguem sem poder ser relacionados para as partidas: Alisson Farias, Ronaldo e Júnior Viçosa. Todos três se recuperando de lesão.

O provável Vitória que vai à campo nesta noite deve ser:

César; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, Wallace Reis e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Lucas e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará

O Operário, rival do Leão, vive um momento diferente na segundona. Após golear o Juventude na última rodada, o Fantasma aparece na 12ª colocação, com 41 pontos somados, e precisa só de mais um triunfo e um empate para alcançar os tão sonhados 45 pontos, número considerado mágico para permanecer na Série B.

Um dos trunfos do Vitória para tentar bater o Operário é o fato de estar invicto contra o rival. Foram somente três partidas disputadas entre as duas equipes, com dois empates e um triunfo para o time Rubro-Negro. Neste ano, no Paraná, o Rubro-Negro vencia o Fantasma até os acréscimos, quando sofreu o empate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.