Comissão de Reparação condena homicídios e tortura no Nordeste de Amaralina
Dois jovens negros foram mortos no Nordeste de Amaralina após roubarem carne em supermercado

Foto: Divulgação
Dois jovens negros foram mortos no Nordeste de Amaralina, mas antes foram detidos dentro de um supermercado no mesmo bairro. Nas imagens, aparecem sentados no chão ao lado de quatro pedaços de carne. Os jovens acusados de roubar a mercadoria foram entregues para um grupo de traficantes da localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, onde ocorreu uma sessão de tortura, que terminou em duplo homicídio.
A Polícia Militar não teria sido acionada para dar as devidas tratativas ao caso. O vereador Sílvio Humberto comentou sobre o fato na tarde de quarta-feira (28).
“Isso é de uma violência brutal. A Comissão de Reparação vai cobrar da Justiça que tome as tratativas necessárias que cabem serem investigadas. O supermercado deve, no mínimo, ser responsabilizado pelo ocorrido, pois independentemente do crime ocorrido, existe Polícia que prende, Justiça que julga e direito de defesa a quem é acusado”, pontuou o vereador.
Sílvio afirmou que vai cobrar através da Comissão de Reparação da Câmara Municipal de Salvador, da qual é membro, para que se evidencie o que de fato aconteceu, para que os culpados sejam responsabilizados.