Como decorar o escritório com itens funcionais

Alie beleza e funcionalidade para ter um home office muito mais prático!

[Como decorar o escritório com itens funcionais ]

FOTO: Facilisimo

Ter um escritório em casa já era um costume comum, mas depois da pandemia, se tornou realidade para ainda mais pessoas ao redor do mundo. E para ter um cantinho apropriado para o trabalho, é preciso pensar no conforto, na infraestrutura adequada, e também na decoração. Afinal, um espaço mais caprichado pode fazer muita diferença na produtividade. 

Além de confortável e agradável, o home office também precisa ser funcional. Afinal, não adianta encher o espaço de objetos de decoração sem propósito, que podem acabar criando muitos estímulos visuais e favorecendo as distrações. Por isso, é importante pensar numa decor que alie beleza e funcionalidade. 

Usar murais de cortiça e aramados é uma excelente forma de conseguir este efeito. Além de lindos, eles ajudam na organização da mesa de trabalho e podem ser usados para pendurar recados, lembretes importantes, fotos e frases inspiradoras. 

 

 

A iluminação é outro fator essencial para deixar os ambientes mais bem decorados e também funcionais. Por isso, aposte nas luminárias, pendentes, fitas de LED e luzinhas nos ambientes de trabalho em casa.

Além de favoreceram uma boa visualização dos itens à mesa e ajudarem no trabalho à noite, elas trazem um charme para a decoração. Vale ainda escolher aquela luminária de mesa com design diferenciado, que são quase como verdadeiras obras de arte! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!