Decoração vibrante: Saiba como aderir

Aposte nas cores alegres e elementos irreverentes

[Decoração vibrante: Saiba como aderir ]

FOTO: Elcune

A decoração pode ser uma grande aliada na hora de levantar o astral dos ambientes! As cores e elementos escolhidos para compor os espaços podem ter grande influência no humor e estado de espírito das pessoas que ali vivem, por isso, ter um cantinho personalizado e alegre faz toda a diferença. 

Apostar numa pegada vibrante pode ser uma boa pedida para ambientes sociais, como a sala, a cozinha e a varanda, e também para ambientes como o escritório, que são usados em momentos de energia e foco.

O primeiro passo para construir uma decor cheia de vivacidade é pensar nas cores das paredes. Troque os tons neutros e pastéis pelos tons mais fortes, que trazem presença e vigor para o ambiente. 

 

 

As cores alegres também podem estar nos detalhes. Mesmo apostando em paredes e móveis em tons neutros, vale apostar em acessórios coloridos. Almofadas divertidas, vasos e quadros fazem toda a diferença. Escolha os objetos que, além de vibrantes, transmitem a personalidade dos moradores. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Comida di Buteco: Mulheres chefiam mais de 45% dos butecos participantes no concurso 2024, em Salvador! ]

Segundo dados da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil tem uma das maiores taxas de empreendedorismo feminino do mundo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!