Confira o resultado das principais competições do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio nesta quarta-feira (28)

A seleção masculina de vôlei perdeu para o Comitê Russo

[Confira o resultado das principais competições do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio nesta quarta-feira (28)]

FOTO: Reprodução/Twitter

Dia difícil para os competidores brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio nesta quarta-feira (28). Confira os resultados;

Vôlei masculino

A seleção masculina de vôlei está perdeu para a russa (0x3) nas Olimpíadas de Tóquio. A expectativa era que o Brasil conquistasse a terceira vitória na competição nesta quarta-feira (28), e permanecesse invicto. 

A última vez em que Brasil e Rússia se enfrentaram foi na Liga das Nações. Os russos venceram por 3 sets a 0, mas o jogo valia pela última rodada da primeira fase. Os brasileiros já estavam classificados e acabaram campeões.

Veja a lista de jogos da seleção brasileira de vôlei:

-Brasil x Rússia: quarta-feira (28 de julho), às 9h45.
-Brasil x Estados Unidos: quinta-feira (29 de julho), às 23h05.
-Brasil x França: no sábado (31 de julho), às 23h05.
-Quartas de final: 2 e 3 de agosto
-Semifinais: 5 de agosto
-Disputa pelo 3º lugar: 7 de agosto
-Final: 7 de agosto

Tênis de mesa

O brasileiro Hugo Calderano perdeu por 4 sets a 2 para o alemão Dimitrij Ovtcharov nesta quarta-feira (28), em duelo válido pelas quartas de final do torneio de tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar de estar eliminado, o brasileiro chegou até as quartas de final e marcou o melhor resultado da história.

Natação

A natação brasileira somou mais quatro eliminações em três provas nesta quarta-feira (28), no Japão, após as disputas das classificatórias do revezamento feminino 4x200, dos 200 metros medley masculino e dos 100 metros livre feminino. 

A equipe feminina do revezamento ficou fora da final, ao terminar na quinta posição a primeira bateria com o tempo de 7min59s50, enquanto a Austrália liderou com 7min44s61. Nos 200 metros medley masculino, Caio Pumputis foi o sexto colocado na sexta bateria com o tempo de 1min58s36, enquanto o norte-americano Michael Andrew foi o primeiro com 1min56s40. Vinicius Lanza venceu a segunda bateria com o tempo de 1min58s92, mas também ficou de fora da semifinal. Já no feminino, Larissa Oliveira nadou os 100 metros livre em 55s53 e terminou a quarta bateria na sexta colocação. A finlandesa Fanny Teijonsalo, com 54s69, foi a primeira colocada.

Futebol masculino

O Egito venceu a Austrália por 2 a 0 na manhã desta quarta-feira (28), garantiu a segunda posição do Grupo C e será o adversário do Brasil nas quartas de final do futebol masculino. Após vencer a partida, os egípcios ainda eliminaram a Argentina nas Olimpíadas. O jogo entre Brasil e Egito acontecerá no próximo sábado (31), às 7h.

Canoagem slalom

Mais uma alegria para o Brasil, os brasileiros Ana Sátila e Pepê Gonçalves fizeram bonito na madrugada desta quarta-feira (28), e avançaram às semifinais na canoagem slalom na Olimpíada de Tóquio. Competindo na cidade de Kasai, Ana se classificou no C1 (canoa), categoria feminina que entrou no programa olímpico nesta edição dos Jogos. Pepê vai disputar a semi no K1 (caiaque), após ficar em 10º no geral.


 


Comentários