• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Consulta pública do Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento é prorrogada até 14 de fevereiro

Consulta pública do Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento é prorrogada até 14 de fevereiro

Interessados em mandar sugestões relacionadas à construção encaminhar um e-mail ou entregar as contribuições na sede da Seinfra

Por Da Redação
Às

Consulta pública do Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento é prorrogada até 14 de fevereiro

Foto: Ilustração: Acquamarina

O prazo para participar da consulta pública sobre o novo Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro. Os interessados que quiserem mandar sugestões relacionadas à construção e gestão do equipamento devem encaminhar um e-mail para aeroportocostadodescobrimento@infra.ba.gov.br ou entregar as contribuições na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 

A obra será uma Parceria Público-Privada (PPP), e o edital de licitação tem a previsão de ser publicado no segundo trimestre deste ano.

Nesta quinta-feira (3) foi realizada a audiência pública virtual na plataforma Microsoft Teams, com a apresentação do projeto pela Seinfra e a Empresa Baiana de Ativos S.A. (Bahiainveste), responsável pela modelagem econômico-financeira da PPP. Os questionamentos encaminhados durante as duas horas de audiência serão respondidos via e-mail e disponibilizados no portal da secretaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.