• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Continuam me acusando do nada", afirma Bolsonaro sobre atitude da imprensa em deturpar suas falas sobre a Amazônia

"Continuam me acusando do nada", afirma Bolsonaro sobre atitude da imprensa em deturpar suas falas sobre a Amazônia

No inicio da entrevista diária desta quinta-feira (22) o presidente resolveu se expressar

Por Da Redação
Às

"Continuam me acusando do nada", afirma Bolsonaro sobre atitude da imprensa em deturpar suas falas sobre a Amazônia

Foto: Divulgação

Um dia após entrevista dada em frente ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro cortou a fala dos jornalistas e afirmou sua indignação diante do que foi reproduzido na imprensa, na manhã desta quinta-feira (22). "Hoje quem vai falar primeiro sou eu! Vocês viram o que vocês colocaram na imprensa hoje? Não é culpa de vocês, passa pelo fio do editor. Problemas vamos ter também pela irresponsabilidade das linhas editoriais dos jornais. Continuam me acusando do nada, a Amazônia é maior do que a Europa, como se vai combater um incêndio criminoso na hora? Se eu perguntar para vocês o que tem lá, grande parte de vocês não sabem", afirma. 

Ao ser questionado sobre as queimadas serem criminosas, Bolsonaro explica. "Em uma das imagens é possível observar o fogo da mesma altura, como se uma pessoa estivesse passando de bicicleta e colocando fogo no local. Foi criminoso, estamos investigando”, pontua. Sobre a autoria, ele ressalta. “Você quer que eu diga que são os índios. Podem ser eles, podem ser ONGs ou podem ser os fazendeiros. Prefiro não citar nomes para não sofrer nenhum processo”, revela. 

Com relação ao corte de verbas, o presidente afirma que o dinheiro entrando apenas no bolso das ONGs não combate incêndio ou desmatamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.