• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Contrasta com os elementos reunidos pela investigação", diz defesa de Moro sobre desistência de Bolsonaro

"Contrasta com os elementos reunidos pela investigação", diz defesa de Moro sobre desistência de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro não vai mais depor no inquérito que apura suspeita de ingerência na Polícia Federal

Por Da Redação
Ás

"Contrasta com os elementos reunidos pela investigação", diz defesa de Moro sobre desistência de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

A defesa do ex-ministro Sérgio Moro divulgou nota sobre a desistência de Bolsonaro de depor  no inquérito que apura suspeita de ingerência na Polícia Federal. O advogado Rodrigo Sánchez Rios afirma que “a negativa de prestar esclarecimentos surge sem justificativa aparente e contrasta com os elementos reunidos pela investigação, que demandam explicação por parte do presidente da República”. 

“A defesa do ex-ministro Sergio Moro recebe com surpresa o declínio do presidente da República de atender à determinação para depor em inquérito no qual é investigado. A negativa de prestar esclarecimentos, por escrito ou presencialmente, surge sem justificativa aparente e contrasta com os elementos reunidos pela investigação, que demandam explicação por parte do presidente da República.” 

Nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro comunicou ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre a interferência política na Polícia Federal, que não vai mais depor. Em ofício encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, o advogado-geral da União, José Levi, afirma que Bolsonaro quis “declinar do meio de defesa'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário