Covid-19: Veja os últimos dados atualizados da pandemia nesta sexta-feira (14)

Bahia chega a marca de 4,2 mil mortes

Por Da Redação
Às

Covid-19: Veja os últimos dados atualizados da pandemia nesta sexta-feira (14)

Foto: Reprodução

Segundo o consócio dos veículos de imprensa, o Brasil possuí 105.615 mortes e 3.230.436 diagnósticos de Covid-19 registrados até as 8h desta sexta-feira (14). Os dados foram levantados junto as secretarias estaduais de Saúde dos 26 estados e do Distrito Federal.  

Com as 4.202 mortes e 206.955 casos informados pela Sesab (Secretaria de Saúde do Estado), a Bahia aparece no grupo em que o número de mortes está estável segundo o consócio. Isso significa que o número de mortes não caiu e nem subiu significativamente. 

O Ministério da Saúde informou nesta quinta-feira (13), que houveram 1.262 mortes e 60.091 casos na últimas 24 horas. Com isso, 105.463 pessoas morreram e outras 3.224.876 pessoas tiveram o diagnostico para Covid-19 desde o começo da pandemia no Brasil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.