CPI se reúne para tentar consenso em pontos do relatório final

G7 deve discutir ao menos 13 pontos pendentes

Por Da Redação
Às

CPI se reúne para tentar consenso em pontos do relatório final

Foto: Agência Senado

O grupo G7, responsável por comandar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 se reúne nesta segunda-feira (25) para discutir as pendências do relatório final. O grupo precisa entrar em consenso sobre ao menos 13 pontos. As informações são da CNN. 

Um dos pontos a serem decididos é a inclusão do governador do Amazonas, Wilson Lima, na lista de indiciamentos. O pedido feito pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM) não é um desejo do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), por este já estar sendo investigado em outra operação.  

Além disso, outros indiciamentos como o do presidente da Associação Médicos pela Vida, Antônio Jordão, por crime de epidemia e violação ao Código de Ética; do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub por divulgação de fake news; do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do secretário Adolfo Sachsida também precisam entrar em consenso.

Outros pontos como a inclusão de outras operadoras de saúde além da Prevent Senior e a aprovação de um projeto de lei para facilitar a quebra de patentes também serão discutidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário